Esta oferta é excusiva para ti!

Vantagens em ser WOO

1º mês grátis

Depois do 1º mês grátis, pagas sempre o mesmo valor no mesmo dia e da forma que preferires: Cartão Crédito, Paypal, MBWay ou Multibanco.

 

 

 

Disponíveis 24/7

Estamos aqui quando tu precisas, através do chat da App WOO, disponível 24 horas e 7 dias por semana.

Nunca ficas sem net

No tarifário móvel, quando gastares os teus dados, vais poder continuar a navegar a uma velocidade mais baixa.

 

Como aderir

Adere sem perder tempo e sem complicações. Instala a App e pede o cartão grátis em apenas 3 minutos. Depois enviamos-te o cartão por correio. E, se quiseres, podes manter o teu número sem custos. Regista este cartão no App WOO e tens 1 mês grátis do teu tarifário.

Mudar o teu número para a WOO é fácil

  • Pede o teu cartão grátis WOO ​​

    Pede o teu cartão grátis WOO ​​

    ​​​Podes aderir na App WOO em 3 minutos, e depois enviamos-te o cartão por correio, sem custo e já com o primeiro mês grátis. O envio demora normalmente 3 dias úteis. ​​​​Se preferires, também podes pedir o envio aqui​, ou comprar um cartão num ponto de venda aderente​​.
  • Envia a documentação

    Envia a documentação

    Quando receberes o cartão, seleciona na App “Transferência de número” e envia a documentação:

    1) Foto legível do formulário preenchido e assinado. Podes encontrar o formulário junto com o teu cartão WOO, ou descarregar aqui.

    2) Duas fotografias legíveis (frente e verso) do teu documento de identificação (cartão de cidadão ou título de residência​). Se preferires podes enviar os documentos por mail para manter@woo.pt 


    NOTAS

    • Se o titular no operador de origem for diferente precisamos também das fotos do documento de identificação do titular atual.​
    • Se fores menor de idade precisas também de enviar a foto do documento de identificação do teu tutor.
    • ​​As fotos têm que ter boa leitura e o formulário tem que estar preenchido e não pode estar rasurado.​
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número.

    Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

FAQ's

O que incluem os tarifários Móveis da WOO?

O tarifário Móvel inclui:

  • Dados móveis que podem ser usados em Portugal ou nos países da UE;
  • Minutos/sms nacionais e para roaming na UE. 

A taxação nas comunicações é por minuto/sms/mms e nos dados móveis é em blocos de 100 Kb.

O que acontece se esgotares?

  • Dados móveis: continuas a navegar à velocidade de 64 Kbps até à renovação seguinte. Para voltar à velocidade normal, podes comprar dados extra na APP (5GB por €5), que são válidos até à renovação mensal;
  • Minutos/SMS/MMS: para continuares a falar deves carregar o saldo para comunicações adicionais na APP (preço de €0,15/min/sms).

O que não está incluido?
Não estão incluidas comunicações internacionais ou de valor acrescentado, e comunicações em roaming em países fora da UE.
As comunicações não incluídas são descontadas do saldo de comunicações adicionais que podes carregar na APP.

Como funciona o mês grátis?

Se aderires via APP WOO,​ tens o primeiro mês grátis em qualquer tarifário Móvel.

Depois, se estiveres a gostar da experiência WOO, não tens de fazer mais nada para continuares connosco. 

Se não quiseres continuar, amigos como dantes. Cancela o tarifário na App quando quiseres antes da renovação e não terás qualquer custo.

Limitado a um mês gratuito por cliente.​​

Se não aderiste pela app, regista o teu cartão para teres o mês grátis.

Como funciona o pagamento?

Na WOO pagas sempre o mesmo e sem surpresas.
Todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configurares na App. Os meios de pagamento que temos disponíveis são: cartão de débito, cartão de crédito (Visa ou Mastercard), PayPal ou MB WAY recorrente.

O primeiro mês vai ser cobrado quando receberes o cartão WOO, e depois pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor, e podes escolher como queres pagar. A data exata vais poder consultar na App.

Se for o teu primeiro móvel WOO, tens direito ao primeiro mês grátis e por isso o primeiro pagamento só é cobrado depois do primeiro mês.

Quando quiseres deixar de usar, basta cancelares a subscrição na App e não cobramos mais nada.​

O móvel WOO funciona no estrangeiro, em Roaming?

Temos acordos de Roaming em mais de 120 países, onde podes usar o teu tarifário móvel.  Consulta aqui mais informações

1. Nos países da União Europeia, Noruega, Islândia ou Liechtenstein: 

Podes usar os minutos/sms incluídos no tarifário, e os dados móveis até ao limite previsto no regulamento Comunitário (EU) 2017/920. 

Podes consultar o saldo disponível para roaming na UE no ecrã inicial da APP. Se esgotares o dados, continuas a navegar à velocidade de 64Kbps até à renovação seguinte, ou podes comprar dados extra, 5GB por €5, válidos até à renovação seguinte.  

Consulta aqui outras informações.

Para informações sobre numeração especial, consulta aqui.

 

2. Nos países fora da União Europeia: 

As comunicações realizadas e a utilização de dados não estão incluídos no tarifário. Estas são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. As comunicações são taxadas consoante o país em que te encontras:

Consulta aqui ​​a lista de países e os preços aplicáveis. 

 

APP WOO em Roaming:

A utilização da APP é gratuita em Portugal e UE. Fora da UE aplica-se o preço por KB do país de destino. ​

Qual o preço das chamadas Internacionais?

As chamadas e SMS para números Internacionais não estão incluídas no tarifário Móvel. Por isso são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na APP.  

Este saldo não tem validade, e podes acompanhar o teu saldo na página inicial da APP.  

Os preços dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS: 

Consulta ​aqui os preços. ​

Qual o preço dos serviços de valor acrescentado?

O tarifário Móvel inclui apenas comunicações para números com prefixo 9x, 2x e 30x (números nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada).

As comunicações para números considerados de valor acrescentado ou números especiais não estão incluídas no tarifário Móvel e, por isso, são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. Este saldo não tem validade, e podes acompanhá-lo na página inicial da App. 

Os preços dessas comunicações dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS. Consulta aqui ​os preços. ​

Ainda tens dúvidas?

Descarrega e instala a App WOO e fala connosco no chat disponível 24/7

Ou para 224 004 040 disponível 24/7

(Custo de uma chamada rede fixa nacional)