Sobre a renovação

Na APP WOO, no Menu Histórico de Pagamentos, podes consultar sempre que quiseres todos os teus pagamentos feitos via MBWay, Paypal ou cartão de crédito.  Tens também uma fatura associada a cada movimento, se quiseres fazer download. ​

As tuas subscrições renovam todos os meses, no mesmo dia, e são cobradas no meio de pagamento que escolheste na APP (cartão de crédito ou débito, Paypal, MBWay Recorrente ou Multibanco).

O dia da renovação da subscrição corresponde ao dia em foi ativa e depois renova sempre no mesmo dia. Se esse dia não existir num determinado mês, a renovação ocorre no dia seguinte. Em cada renovação, reinicia também o teu saldo de dados móveis e créditos para chamadas e SMS nacionais.  Podes consultar a data de renovação da tua subscrição na página inicial da App ou, ou caso ainda não tenhas a App WOO instalada, marcando *111# no teu telemóvel. Atenção que cada subscrição tem associada uma data de renovação. Por isso, se tiveres várias subscrições podes ter várias datas de renovação.

Paguei e não renovou

Caso a tua renovação esteja a dar problemas, podes desligar e ligar o teu telemóvel ou ativar e desativar o modo voo. Desta forma, o teu tarifário vai atualizar e terás os teus saldos atualizados. Caso não resulte, verifica se o método de pagamento que utilizaste é o mesmo que definiste na APP WOO, se não for tens de o atualizar na APP.  Para isso, vai ao "Menu" da tua APP e altera o método de pagamento na opção "Alterar" junto ao teu método de pagamento atual. 
 
  • Se já passaram mais de 10 dias da tua data de renovação tens de ir à APP WOO e reativar a tua subscrição.
  • Se já passaram mais de 30 dias tens de falar connosco no chat.