Centro de Ajuda

Como posso aderir?

É muito fácil e rápido!

Faz download gratuito da App WOO, escolhe o tarifário com móvel + net fixa e depois segue estes passos:

  1. Introduz a morada onde pretendes instalar
  2. Indica se queres um numero novo ou transferir numero atual
  3. Indica a data em que pretendes que o teu serviço seja instalado 
  4. Introduz os teus dados 
  5. E por fim, confirma o meio de pagamento que pretendes usar!

E já está! Na instalação vais receber o teu cartão WOO. 

Se escolheste manter o número atual quando receberes o cartão vais ter as instruções para iniciarmos a transferência do número. 

Não te esqueças que não são permitidos emails temporários para adesão à WOO.

Como funciona o mês grátis?

Se aderires via APP WOO,​ tens o primeiro mês grátis em qualquer tarifário Móvel.

Depois, se estiveres a gostar da experiência WOO, não tens de fazer mais nada para continuares connosco. 

Se não quiseres continuar, amigos como dantes. Cancela o tarifário na App quando quiseres antes da renovação e não terás qualquer custo.

Limitado a um mês gratuito por cliente.​​

Se não aderiste pela app, regista o teu cartão para teres o mês grátis.

Como posso registar o meu cartão na App para ter 1 mês grátis?

Para registar o teu cartão, instala a aplicação e, em seguida, clica em registar o cartão, preenche os teus dados e terás o mês grátis. Se pediste o teu cartão pela App não precisas de o registar, é só iniciares a tua sessão.

Como instalo o eSIM?

Clica para veres um vídeo que explica por passos como instalar o eSIM no teu telemóvel.

Posso aderir e manter o meu número de telemóvel atual?

Sim, podes transferir o teu número gratuitamente para a WOO.

Quando receberes o teu cartão WOO, só nos precisas de enviar os seguintes documentos: aceder à App WOO e selecionar:

  1. Gerir telemóvel 
  2. Transferir número
  3. Selecionar o Nº WOO que será substituído pelo número que quês transferir para a WOO

É necessário teres junto o número a ti:

  • o número que vais transferir,
  • o teu documento de identificação
  • CVP do número que vais transferir 

Se usares o papel que disponibilizamos junto do cartão WOO,  é necessário enviar os seguintes documentos:

  1. Foto do formulário de Portabilidade preenchido e assinado. Este formulário vem junto com o teu cartão e tem as instruções de preenchimento no verso.
  2. Foto frente e verso do teu documento de identificação (cartão de cidadão, passaporte ou titulo de residência)

Podes submeter estas fotos diretamente na App ou enviar por mail para: manter@woo.pt

Depois no prazo de 24h recebes um SMS com o dia e hora em que vamos transferir o teu número para o teu cartão WOO.

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador.

Podes ir consultar essa informação a vários sítios: está nas tuas faturas e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Clica para veres um vídeo com os passos para manteres o teu número de telemóvel.

Paguei e o meu tarifário não atualizou. O que fazer?

Podes desligar e ligar o teu telemóvel ou ativar e desativar o modo voo. Desta forma, o teu tarifário vai atualizar e terás os teus saldos atualizados.

 

Como posso reativar a minha subscrição?

Se já passaram mais de 10 dias da tua data de renovação tens de ir à App WOO e reativar a tua subscrição.
Se já passaram mais de 30 dias tens de falar connosco no chat.

Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes a oferta na desativação. Guardamos a tua conta WOO durante 6 meses, para facilitar a reativação ou ativação de uma nova subscrição de forma simples sem precisares de uma conta nova.