Adesão pela App

Na WOO pagas sempre o mesmo e sem surpresas. Todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configurares na App (Paypal, Cartão de Débito/Crédito ou MBWay Pagamentos Autorizados).

Os meios de pagamento que aceitamos são:

  • Paypal - todos os meses, no mesmo dia debitamos o mesmo valor na tua conta Paypal.
  • Cartão de Débito/Crédito: Podes usar o teu cartão de débito, crédito (VISA ou MASTERCARD) e podes, por exemplo, usar o teu cartão Revolut, N26 ou Moey. Se preferires também podes usar cartões virtuais, como o MBNet, desde que o configures para pagamentos recorrentes.
  • MBWay Pagamentos Autorizados

A primeira subscrição é cobrada após a instalação ou ativação do cartão e é renovada todos os meses no mesmo dia. Quando ativarmos a tua subscrição vais receber um SMS com a data de renovação, que também podes consultar no ecrã principal da App. Podes alterar na APP o método de pagamento, sempre que necessário. Se for o teu primeiro móvel WOO, tens direito ao primeiro mês grátis e por isso o primeiro pagamento só é cobrado depois do primeiro mês.

A renovação ocorre todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configuraste na APP WOO. O dia da renovação da subscrição corresponde ao dia em foi ativa e depois renova sempre no mesmo dia. Se esse dia não existir num determinado mês, a renovação ocorre no dia seguinte. Em cada renovação, reinicia também o teu saldo de dados móveis e créditos para chamadas e sms nacionais.  Podes consultar a data de renovação da tua subscrição na página inicial da APP ou, ou caso ainda não tenha a APP WOO instalada, marcando *111# no teu telemóvel.

Quando quiseres deixar de usar, basta cancelares a subscrição na App e não cobramos mais nada.