Se não consegues usar dados móveis, confirma:
1. O estado da rede
Confirma que o teu telemóvel apanha rede. Se não estiver, desliga e liga o telemóvel.
2. Se tens a subscrição ativa
Para fazer chamadas, a subscrição tem de estar ativa. Se por algum motivo não estiver, podes ter desativado a tua subscrição. Se tiver existido uma falha de pagamento, vais ver um alerta no ecrã inicial da APP.
3. Se tens saldo disponível na tua subscrição
Confirma na APP qual o saldo de dados móveis. Se tiveres esgotado os dados, podes estar a navegar a velocidade de 64Kbps ou podes comprar dados extra.
4. Se tens dados móveis ligados
Confirma que tens os dados móveis ligados e não está no modo de voo.
5. Se o cartão funciona noutro telemóvel
Experimenta colocar o teu cartão SIM noutro telemóvel para verificar se o problema será do telemóvel.
Se a tua internet móvel está lenta sugerimos que:
A velocidade máxima da Net, utilizando a rede 4G, é de 100 Mbps upload e 300 Mbps de download. A velocidade efetiva depende de vários fatores, como por exemplo:
Se não consegues fazer chamadas/enviar sms, sugerimos que:
Apesar do envio do cartão por correio normalmente demorar 3 dias úteis, nalguns casos pode demorar até 5 dias úteis. Se não recebeste o teu cartão, confirma se:
O eSIM é um cartão SIM Digital, que instalas no teu telemóvel em vez de inserir um cartão físico. O eSIM também pode ser utilizado como um segundo cartão. O eSIM da WOO é um SIM digital, e por isso não precisas de retirar o teu cartão SIM físico atual para instalares o eSIM e podes utilizar dois números em simultâneo.
Por isso, podes, por exemplo:
Para usares um eSIM tens de confirmar se o teu telemóvel é compatível.
Na APP quando aderires ao teu tarifário móvel, esta opção vai aparecer se o teu telemóvel for compatível. Se a escolheres, vais receber um eSIM da WOO em vez de um cartão SIM físico. O eSIM da WOO não tem qualquer custo adicional associado.
Nos equipamentos compatíveis com eSIM é possível ter mais do que um eSIM, mas só um pode estar ativo. Consegues intercalar qual o eSIM ativo através das definições do teu telemóvel.
Se já tens um cartão WOO e pretendes trocar para um cartão eSIM, primeiro precisas de verificar se o telemóvel em que pretendes instalar o eSIM é compatível com esta tecnologia. Se o teu telemóvel for compatível com eSIM, vai à APP WOO em "Gerir móvel", escolher a opção "Gerir eSIM (SIM Digital)" e seleciona "Alterar para eSIM".
O eSIM está disponível apenas em adesões via APP WOO.
Depois receberes o alerta da falha de pagamento, tens 24horas para resolver e evitar a suspensão do serviço. Assim que resolveres, reativamos automaticamente o serviço. Ao fim do 3º dia desativamos a subscrição, mas se quiseres reativar, falas connosco no chat da APP.
Se já passaram mais de 10 dias da tua data de renovação tens de ir à APP WOO para reativar a tua subscrição.
Se já passaram mais de 30 dias tens de falar connosco no chat.
Se estiveres a usufruir de uma oferta promocional ou descontinuada perdes a oferta na desativação. Guardamos a tua conta WOO durante 6 meses, para facilitar a reativação ou ativação de uma nova subscrição de forma simples sem precisares de uma conta nova.
Fala connosco no chat da APP para podermos ajudar a bloquear o teu cartão SIM/eSIM, evitando que utilizem o teu número, e para te enviarmos uma segunda via do teu cartão para que possas voltar a usar o teu tarifário nas mesmas condições. A segunda via tem um custo de 7,5€.
Se quiseres, também podemos bloquear a utilização do teu telemóvel na rede. Para o fazeres, instala a APP noutro dispositivo e inicia sessão com os teus dados.
Se preferires, também podes obter a segunda via do teu cartão num dos nossos quiosques.
Podes consultar aqui a localização dos mesmos.