Não consigo usar os dados móveis

Se não consegues usar dados móveis, confirma:

1. O estado da rede

Confirma que o teu telemóvel apanha rede. Se não estiver, desliga e liga o telemóvel.

2. Se tens a subscrição ativa

Para fazer chamadas, a subscrição tem de estar ativa. Se por algum motivo não estiver, podes ter desativado a tua subscrição. Se tiver existido uma falha de pagamento, vais ver um alerta no ecrã inicial da APP.

3. Se tens saldo disponível na tua subscrição

Confirma na APP qual o saldo de dados móveis. Se tiveres esgotado os dados, podes estar a navegar a velocidade de 64Kbps ou podes comprar dados extra.

4. Se tens dados móveis ligados

Confirma que tens os dados móveis ligados e não está no modo de voo.

5. Se o cartão funciona noutro telemóvel 

Experimenta colocar o teu cartão SIM noutro telemóvel para verificar se o problema será do telemóvel. 

Normalmente isto resolve o problema. Se ainda assim continuares com dificuldades, fala connosco no chat da APP ligando-te através do wifi.

A minha internet está lenta

Se a tua internet móvel está lenta sugerimos que:

  • Desligues e voltes a ligar o teu telemóvel, de forma a garantir a atualização da tua rede;
  • Verifiques na página inicial da APP se esgotaste o saldo de dados móveis. Se já não tens saldo de dados, não deixas de ter acesso à net, mas passas a navegar a uma velocidade reduzida. A esta velocidade, podes usar algumas coisas mais básicas à vontade, como o Messenger, o WhatsApp ou o email e o tráfego nesta velocidade é gratuito, e continua disponível até à próxima renovação da tua subscrição.
Para voltares a navegar à velocidade normal, deves comprar dados extra, válidos até a próxima renovação. Basta ires à APP WOO em "Gerir telemóvel" à frente do teu número e, de seguida, escolheres a opção "Comprar dados extra".

A velocidade máxima da Net, utilizando a rede 4G, é de 100 Mbps upload e 300 Mbps de download. A velocidade efetiva depende de vários fatores, como por exemplo: 

  • Número de utilizadores em simultâneo na mesma célula;
  • Telemóvel que estás a usar;
  • Cobertura de rede no local;
  • Rede utilizada: 3G ou 4G;

Não consigo fazer chamadas

Se não consegues fazer chamadas/enviar sms, sugerimos que:

  • Desligues e voltes a ligar o teu telemóvel, de forma a garantir a atualização da tua rede;
  • Confirmes que o teu telemóvel apanha rede. Se não estiver a apanhar rede, desliga e liga o telemóvel;
  • Valides que a tua subscrição está ativa. Se tiver existido uma falha de pagamento, vais ver um alerta no ecrã inicial da APP WOO;
  • Se estiveres a ligar para um nº especial (ex: 707xxxxxx) garante que tens saldo disponível na tua subscrição. Confirma na APP quantos créditos tens para minutos/sms. Se esgotaste os minutos/sms, tens de carregar saldo para comunicações adicionais para continuar a falar e enviar sms;
  • Se tens algum barramento ativo, para tal experimenta se o cartão funciona noutro telemóvel para despistar algum problema com o telemóvel.
Normalmente isto resolve o problema. Se ainda assim não conseguires, fala connosco no chat da APP WOO.