Não recebi o meu cartão

Apesar do envio do cartão por correio normalmente demorar 3 dias úteis, nalguns casos pode demorar até 5 dias úteis. Se não recebeste o teu cartão, confirma se:

  • Passaram mais de 5 dias úteis desde que o pediste. Este é o tempo máximo que estimamos para te entregarmos o cartão;
  • A morada que nos deste está correta, e toda a informação para a entrega também. Isto está tudo disponivel na APP;
  • Se algum familiar já o recolheu da caixa de correio ou se um vizinho recebeu o cartão em teu nome; 
Se não for nenhuma destas coisas, o melhor é entrares em contacto connosco através do chat.

Não consigo instalar o eSIM

O eSIM é um cartão SIM Digital, que instalas no teu telemóvel em vez de inserir um cartão físico.  O eSIM também pode ser utilizado como um segundo cartão. O eSIM da WOO é um SIM digital, e por isso não precisas de retirar o teu cartão SIM físico atual para instalares o eSIM e podes utilizar dois números em simultâneo.

 Por isso, podes, por exemplo:

  • Ter um número pessoal e outro profissional;
  • Ter um número temporário; 

Para usares um eSIM tens de confirmar se o teu telemóvel é compatível.

Na APP quando aderires ao teu tarifário móvel, esta opção vai aparecer se o teu telemóvel for compatível. Se a escolheres, vais receber um eSIM da WOO em vez de um cartão SIM físico. O eSIM da WOO não tem qualquer custo adicional associado. Se aderires via App WOO, tens um mês grátis em qualquer tarifário Móvel. Todos os novos clientes de subscrição WOO (adesão ou registo de cartão na App) têm direito a 1 mês grátis para usar qualquer tarifário da WOO. O eSIM não é exceção, temos 1 mês grátis para todos os novos clientes. A oferta do mês grátis é limitada a 1 vez por NIF.

Nos equipamentos compatíveis com eSIM é possível ter mais do que um eSIM, mas só um pode estar ativo. Consegues intercalar qual o eSIM ativo através das definições do teu telemóvel.

Se já tens um cartão WOO e pretendes trocar para um cartão eSIM, primeiro precisas de verificar se o telemóvel em que pretendes instalar o eSIM é compatível com esta tecnologia. Se o teu telemóvel for compatível com eSIM, vai à APP WOO em "Gerir telemóvel", escolher a opção "Gerir eSIM (SIM Digital)" e seleciona "Alterar para eSIM".

O eSIM está disponível apenas em adesões via APP WOO.

Permitir o cliente consultar se o equipamento é compatível com o eSIM.

Perdi ou roubaram o meu telemóvel

Fala connosco no chat da APP para podermos ajudar a bloquear o teu cartão SIM/eSIM, evitando que utilizem o teu número, e para te enviarmos uma segunda via do teu cartão para que possas voltar a usar o teu tarifário nas mesmas condições. A segunda via tem um custo de 7,5€.

Se quiseres, também podemos bloquear a utilização do teu telemóvel na rede. Para o fazeres, instala a APP noutro dispositivo e inicia sessão com os teus dados. 

Se preferires, também podes obter a segunda via do teu cartão num dos nossos quiosques.

Podes consultar aqui a localização dos mesmos.  

Não consigo alterar o meu tarifário

Antes de alterares o tarifário, confirma que tens a tua subscrição regularizada. Depois é só ires à APP WOO em "Gerir esta subscrição".