Como consultar o CVP?

Se queres mudar para a WOO e manter o teu número, vais precisar do Código de Validação de Portabilidade (CVP) da tua operadora atual. Vê aqui como podes consultar o teu CVP.

MEO

  • Na fatura de serviço
  • Na área de cliente na app my MEO em Perfil > Dados das contas MEO > Escolher a conta > Dados do titular.
  • Envia um SMS para o 16200 com o texto CVP
  • Liga para o 800 962 029

Vodafone

  • Na fatura de serviço
  • Na App My Vodafone em O Meu Número > Gerir o meu número > Informação adicional.
  • Através do assistente virtual, disponível 24/7. Basta escrever “CVP” no chat e o assistente virtual irá apresentar toda a informação solicitada;
  • Envia um SMS para o 12815 com o texto CVP
  • Liga para o 12715;

NOS

  • Na fatura de serviço
  • Na área de cliente na App NOS
  • Envia um SMS para o 1242 com o texto CVP e o teu número de identificação fiscal (NIF).  Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número.
  • Liga para o 16990.

UZO

  • Na fatura de serviço
  • Na App my UZO em Perfil > Conta UZO > Dados do titular
  • No site myUZO.pt em Perfil > Conta de Cliente

Amigo

  • Na app amigo
  • Liga para o 923 17 17 17

Digi

  • Num ponto de venda físico
  • Liga para o 923 30 90 30

Já tenho o CVP. E agora?