Se queres mudar para a WOO e manter o teu número, vais precisar do Código de Validação de Portabilidade (CVP) da tua operadora atual. Vê aqui como podes consultar o teu CVP.
MEO
Na fatura de serviço
Na área de cliente na app my MEO em Perfil > Dados das contas MEO > Escolher a conta > Dados do titular.
Envia um SMS para o 16200 com o texto CVP
Liga para o 800 962 029
Vodafone
Na fatura de serviço
Na App My Vodafone em O Meu Número > Gerir o meu número > Informação adicional.
Através do assistente virtual, disponível 24/7. Basta escrever “CVP” no chat e o assistente virtual irá apresentar toda a informação solicitada;
Envia um SMS para o 12815 com o texto CVP
Liga para o 12715;
NOS
Na fatura de serviço
Na área de cliente na App NOS
Envia um SMS para o 1242 com o texto CVP e o teu número de identificação fiscal (NIF). Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número.
Liga para o 16990.
UZO
Na fatura de serviço
Na App my UZO em Perfil > Conta UZO > Dados do titular