Perguntas Frequentes sobre os Pacotes Móvel + Net Fibra + TV
A WOO tem TV?
Sim, a WOO tem TV. Podes ter acesso a mais de 60 canais, fazer gravações, consultar o Guia e ainda ver os teus programas preferidos dos últimos 7 dias e, ainda, continuar a ver ou ver mais tarde um programa que ficou a meio.
Como aderir à TV da WOO?
É muito fácil e rápido! A adesão à WOO TV é 100% digital através da app WOO.
Faz download gratuito da App WOO, escolhe o tarifário Net Fibra + TV ou Móvel + Net Fibra + TV e segue estes passos:
Introduz a morada onde pretendes instalar
Indica a data em que pretendes que o teu serviço seja instalado
Introduz os teus dados
Por fim, confirma o meio de pagamento que pretendes usar!
Como posso aceder à WOO TV na minha box ou televisão Android TV?
Na adesão irás marcar a instalação da tua boxe. Posteriormente, sempre que quiseres aceder só tens de assegurar que a boxe está ligada ao Wi-Fi WOO da tua casa e abrir a app WOO TV. Ao abrir, entrarás automaticamente sem necessidade de introduzir credenciais.
Em casos excecionais, em que o log-in não aconteça automaticamente, podes aceder introduzindo as tuas credenciais da App WOO manualmente.
Em quantas televisões posso ver a TV da WOO?
A WOO garante a instalação de uma box principal na divisão onde é instalado o router. Depois, podes ter até 4 televisões associadas à tua WOO TV. Para tal é necessário garantir que estas televisões têm o sistema operativo Android igual ou superior a 8.0.
Exemplos de boxes Android compatíveis:
· NVIDIAShield TV e TV Pro
· Xiaomi Mi Box S, Box 3 e TV Stick
· Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Exemplo de Smart TVs compatíveis:
· Xiaomi Mi TV
· Sony Bravia
· TCL
· Hisense A5700FA
· Philips
A utilização da WOO TV em mais do que uma televisão tem custos adicionais?
Não, garantido que estas televisões tem um sistema operativo Android igual ou superior a 8.0. podes utilizar a WOO TV nas 4 televisões sem custos adicionais.
Existe algum contrato de fidelização associado aos serviços WOO?
Tens a liberdade de desfrutar de qualquer um dos nossos serviços móveis pelo tempo que quiseres, sem nenhum tipo de fidelização de permanência. Nos restantes serviços existe uma fidelização de 3 meses em que oferecemos, sem qualquer tipo de custo, a instalação e ativação no valor de 60€.
Se fizeres alguma alteração ao teu serviço o período de fidelização reinicia.
O que é a box android TV 4k? A subscrição do serviço inclui uma box?
Sim, a Android TV 4K oferece uma experiência visual e sonora superior (4K HDR), aliada a um design moderno e minimalista, possibilitando o acesso a serviços de streaming e a mais de 5.000 aplicações disponíveis na store, como o Netflix, Youtube, Spotify e Disney+. Integrada no ecossistema Google, tem Google Assistant, que podes usar para controlar a televisão ou pesquisar programas.
O que é o serviço de Gravação Avançada? Posso fazer gravações?
Sim, podes agendar manualmente e consultar as gravações diretamente na box Android TV 4K em mais de 60 canais da grelha WOO. Estas gravações serão mantidas durante 3 meses.
A WOO TV está adaptada a utilizadores com condições especiais?
Sim, a WOOTV apresenta o Controlo Remoto para utilizadores com condições especiais. Sabe mais em woo.pt/acessibilidade.
Os tarifários de dados móveis ilimitados têm algum tipo de restrição?
Não. Se aderires ao tarifário ilimitado da WOO terás net que nunca acaba, sem restrições de velocidade.
Qual a velocidade de acesso à internet que tenho na WOO?
Tens disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fibra (secção 1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 2).