Consultar Saldos

Podes consultar os teus saldos sempre que quiseres na página inicial da APP.

Lá vais encontrar estes saldos:

  • Dados móveis que tens disponíveis até à próxima renovação;
  • Volume de créditos de Minutos e SMS nacionais (1 crédito = 1 minuto = 1 SMS); 
Se clicares em 'ver mais saldos, também podes consultar:
  • Dados móveis que tens disponíveis até à próxima renovação para utilização em roaming num país da União Europeia;
  • Valor, em euros, que tens disponível para outras comunicações, nomeadamente chamadas internacionais, roaming em países fora da União Europeia ou serviços de valor acrescentado. Este saldo pode ser carregado com o valor que quiseres e não está incluído nem renova com a subscrição;

Ou, se ainda não registaste o teu cartão na APP, podes marcar o *111#.

Saldo de Dados Roaming

O saldo de Dados Roaming é o saldo de dados móveis que tens disponíveis até à próxima renovação para utilizares em Portugal e na União Europeia. Temos acordos de Roaming em mais de 120 países, onde podes usar a tua subscrição móvel. 

Nos países da União Europeia, Noruega, Islândia ou Liechtenstein, podes usar os minutos/sms incluídos na subscrição, e os dados móveis até ao limite previsto no regulamento Comunitário (EU) 2017/920. Se esgotares os dados, continuas a navegar à velocidade de 64Kbps até à renovação seguinte, ou podes comprar dados extra na APP (5GB por €5) válidos até à renovação seguinte. 

Consulta aqui outras informações.

Saldo de Comunicações Adicionais

As comunicações não incluídas na subscrição são descontadas do saldo para comunicações adicionais. O saldo de Comunicações Adicionais é o valor, em euros, que tens disponível para outras comunicações, nomeadamente chamadas internacionais, roaming em países fora da União Europeia, serviços de valor acrescentado ou números especiais (por exemplo, números com prefixo 3xx, 7xx, 8xx).  Para fazeres este tipo de comunicações precisas de carregar saldo na APP. Este saldo não tem validade, só precisas de ter a subscrição ativa para o usares.

Para utilizares a app WOO fora da UE aplica-se o preço por KB do país de destino. 

É descontado do saldo de comunicações adicionais:

 

  • Comunicações em roaming fora da União Europeia: consulta em https://cdn.nos.pt/woo/docs/RoamingForaDaUE.pdf os preços das comunicações (recebidas ou efetuadas) e dos dados móveis usados num país fora da União Europeia.
  • Comunicações Internacionais: consulta em https://cdn.nos.pt/woo/docs/TarifasInternacional.pdf os preços das comunicações internacionais que dependem do destino.
  • Comunicações para serviços de valor acrescentado ou números especiais (exemplo números com prefixo 3xx, 7xx, 8xx): consulta em https://cdn.nos.pt/woo/docs/TarifasSVA.pdf os preços.
  • Minutos/SMS/MMS para redes móveis e fixas nacionais após esgotares o saldo incluído na subscrição, aplicando-se a tarifa de €0,15/min/SMS/MMS.

Detalhe de comunicações móveis e histórico de pagamentos

Podes consultar o detalhe das tuas comunicações dos últimos 6 meses, na APP. Acede a "Gerir telemóvel" e seleciona a opção “Detalhe das comunicações”.  Para proteger a tua privacidade, vamos-te pedir que insiras um código de validação enviado por SMS.

Comprar dados extra

Mesmo que esgotes o pacote de dados, podes continuar a navegar, mas a uma velocidade mais baixa (64 Kbps). Esta velocidade permite-te continuar ligado à Net realizar atividades básicas, como enviar ou receber mensagens no WhatsApp.

O tráfego em velocidade reduzida é gratuito, e voltas à velocidade normal quando o teu tarifário renovar. Podes sempre voltar à velocidade normal mais rápido. Só tens de comprar dados extra na APP, 3GB por €3, que são válidos até à data de renovação do teu tarifário. Se esgotares os créditos de minutos/SMS incluídos, as comunicações adicionais são descontadas do saldo para comunicações adicionais ao preço de €0,15 por minuto/sms. Se precisares, podes fazer carregamentos a partir de €2,5 na APP.

Para comprar dados extra basta ires à APP WOO em "Gerir telemóvel" à frente do teu número e, de seguida, escolheres a opção "Comprar dados extra". No caso do teu método de pagamento ser multibanco deves carregar antes de comprares dados extra.