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Preenche a informação abaixo para começar o processo de transferência do teu número para a WOO

Qual é o numero que queres transferir para a WOO?

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Qual é o numero que queres transferir para a WOO?

Qual a operadora de origem do número que queres transferir?

Mobile Network Operators List - Title
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Formulário

Qual é o teu numero WOO para onde pretendes receber a portabilidade

Qual a operadora de origem do número que queres transferir?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Formulário

Neste campo deves confirmar os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF está registado o teu número WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Insere o CVP

CVP é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador de origem. Está nas tuas faturas e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem.

Formulário

Finaliza o formulário e submete-o

Qual é o numero que queres transferir para a WOO?

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Em que nome e NIF está registado o teu número WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Formulário

Finaliza o formulário e submete-o

Confirmação dos dados preenchidos

Confirmado

Conclusão do processo de portabilidade

Campo obrigatório.

1. Faz download do formulário e imprime-o;

2. Assinar o formulário;

A assinatura deve ser idêntica ao documento de identificação.

3. Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário;

4. Digitaliza ou tira uma foto ao teu CC;

5. Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt.

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Neste momento não é possível realizar a operação, pedimos que tentes mais tarde. Obrigado

Mudar o teu número para a WOO é fácil

  • Pede o teu cartão grátis WOO

    Pede o teu cartão grátis WOO

    ​​Podes aderir na App WOO em 3 minutos, e depois enviamos-te o cartão por correio, sem custos. O envio demora normalmente 3 dias úteis. ​​​​Se preferires, também podes pedir o envio aqui, ou comprar um cartão num ponto de venda aderente​​.

  • Envia a documentação

    Envia a documentação

    Quando receberes o teu cartão WOO, só nos precisas de enviar os seguintes documentos: aceder à App WOO e selecionar:

    1. Gerir telemóvel
    2. Transferir número
    3. Selecionar o Nº WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO

     

    É necessário teres contigo:

    • o número que vais transferir,
    • o teu documento de identificação
    • CVP do número que vais transferir 

     

    Atenção:

    • Se o titular no operador de origem for diferente precisamos também das fotos do documento de identificação do titular atual.​ 
    • ​Se fores menor de idade precisas também de enviar a foto do documento de identificação do teu tutor. ​​
    • As fotos têm que ter boa leitura e o formulário tem que estar preenchido e não pode estar rasurado.​
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    ​Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Perguntas frequentes

Se mudar para a WOO posso manter o meu número de telemóvel atual?

Podes facilmente transferir o teu número gratuitamente para a WOO.

Na adesão podes escolher a opção de “Manter o meu número” e quando o teu Móvel WOO estiver ativo, só tens de iniciar o pedido de Transferência de número na App e transferimos o teu número.

Se não tiveres a App instalada podes enviar-nos os teus documentos e formulário de portabilidade preenchidos para manter@woo.pt.

Se não transferires no momento da adesão podes pedir mais tarde. Na App WOO, dentro das opções de telemóvel escolhe “Transferir o número”.

Parece complicado? Não te preocupes, a informação vai estar toda na App.

Onde posso encontrar o Formulário de Portabilidade?

O formulário em papel foi enviado com o cartão WOO que recebeste, mas também está disponível na App WOO, na opção “Transferência de número”. S​​e preferires podes fazer o download do formulário de portabilidade aqui.

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador.

Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está na tua fatura e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Que documentos preciso de enviar?

Só tens que submeter na APP os seguintes documentos:

  • Formulário de Portabilidade

Foto legível do formulário preenchido e assinado. O formulário é enviado com o cartão WOO, mas podes fazer download aqui.

No verso do formulário podes encontrar todas as instruções para o  preenchimento.

  • Documento de Identificação:

Foto legível do teu cartão de cidadão (frente e verso).

Foto legível do cartão de cidadão do atual titular do número (se não fores tu).

Se fores menor de idade precisas de enviar também uma foto do cartão de cidadão do teu tutor.

 

Atenção: para podermos transferir o teu número, as fotos dos documentos que enviares têm que ter boa leitura e o formulário tem que estar completamente preenchido e não pode estar rasurado.

 

Se não tiveres a app instalada podes enviar os documentos para o email manter@woo.pt.

Quando é que o meu número é transferido?

Depois de submeteres os documentos necessários na APP ou de nos enviares por email, vais receber uma mensagem em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número.

Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o teu cartão WOO com o teu número antigo.

Pedi para transferir o meu número para a WOO. Dá para cancelar?

Se quiseres cancelar a transferência do teu número para a WOO, tens até às 17H do dia anterior à janela que combinámos contigo para o fazer.

Para o fazeres, é simples: expressa a tua vontade de cancelamento num documento e assina-o. Depois envia-nos esse documento pelo chat da App WOO.

Como preencher o formulário de Portabilidade?

Dados de cliente / titular no operador de origem

  • Nome: coloca o nome de acordo com os documentos de identificação que estão registados no operador de origem;
  • Nº telemóvel a manter: o número de telemóvel que queres transferir para a WOO (9xxxxxxxx);
  • Código de validação da portabilidade (CVP): código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador. Normalmente está nas tuas faturas e na tua área de cliente do operador de origem, mas também podes pedir por sms, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem;
  • Data: a transferência de número acontece um dia útil depois do pedido. Se preferires podes definir um dia específico, até ao máximo de 10 dias.

Dados de cliente / titular na WOO

  • Se és o titular no operador de origem e na WOO não precisas de preencher estes dados;
  • Se o titular no operador de origem é diferente do titular da WOO: preenche com os teus dados e envia também a cópia dos documentos de identificação.

Cartão WOO

  • Número de telemóvel do cartão WOO: é o número que está no cartão WOO que recebeste (9xxxxxxxx) e para onde vais transferir o teu número.

Para terminar só tens de assinar e colocar a data

  • A assinatura do titular no operador de origem e da WOO (se aplicável) deve ser idêntica ao documento de identificação.

Como posso consultar o CVP que a WOO me atribuiu?

Podes consultar o CVP na tua App (Gerir móvel>Dados do cartão) ou na tua fatura, quando aplicável. 

Disponibilizamos também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF).  Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número. Podes ainda contactar um assistente através do chat disponível 24/7.