Digitaliza o QRCode e transfere o teu número para a WOO através da App

100% Digital
Rápido
Simples
  • Acede à App WOO

    Acede à App WOO

    Segue estes passos:

    1. Seleciona Gerir telemóvel
    2. Seleciona Transferir número
    3. Seleciona o Nº WOO que será substituído 
  • Reúne a Documentação necessária

    Reúne a Documentação necessária

    É necessário teres contigo:

    • O número que vais transferir,
    • O teu documento de identificação
    • CVP do número que vais transferir
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Em alternativa,

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher o número que queres trazer para a WOO

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

Formulário de Portabilidade

Seleciona a tua operadora

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Mobile Network Operators List - Title
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Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher o número WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves preencher os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF queres registar o teu cartão da WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP do teu operador de origem, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número no operador. Podes ir buscar essa informação a vários sítios: está nas tuas faturas e na tua área de cliente, podes pedir por sms ou ao atendimento automático, através da linha de apoio ou até numa loja do teu operador de origem. É veres o que te dá mais jeito, e escolheres.

Formulário de Portabilidade

Neste campo deves confirmar os dados do cliente a portar para a WOO

Indica o número de telefone a transferir para a WOO

O número que queres transferir para a WOO está ativo em que operadora?

Indica o número de telefone da WOO para o qual pretendes receber a portabilidade

Em que nome e NIF queres registar o teu cartão da WOO?

Na operadora onde o teu cartão está atualmente ativo o titular é o mesmo?

Qual é o código de validação de portabilidade (CVP) do teu número na tua operadora atual?

Formulário de Portabilidade

Finaliza o formulário e submete-o

Confirmação dos dados preenchidos

Confirmado

Conclusão do processo de portabilidade

Campo obrigatório.

1. Faz download do formulário e imprime-o;

2. Assinar o formulário;



3. Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário;

4. Digitaliza ou tira uma foto ao teu CC;

5. Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt.

Oops
Neste momento não é possível realizar a operação, pedimos que tentes mais tarde. Obrigado.
  • Preenche o Formulário de Portabilidade

    Preenche o Formulário de Portabilidade

    Preenche a informação acima para gerares o teu formulário de portabilidade

  • Envia a documentação

    Envia a documentação

    No final do processo anterior:

    • Faz download do formulário e imprimi-o
    • Assina o formulário
    • Digitaliza ou tira uma fotografia ao formulário assinado
    • Digitaliza ou tira uma fotografia ao teu CC
    • Envia-nos um email com o formulário e CC para manter@woo.pt

     

    Atenção:

    • Se o titular no operador de
      origem for diferente
      precisamos também das fotos
      do documento de
      identificação do titular atual.​
    • Se fores menor de idade
      precisas também de enviar a
      foto do documento de
      identificação do teu tutor. ​​
    • As fotos têm que ter boa
      leitura e o formulário tem que
      estar preenchido e não pode
      estar rasurado.​
  • Aguarda a transferência

    Aguarda a transferência

    Depois de recebermos o teu email vamos enviar-te um SMS num prazo de 72h horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número. Durante esse período podes ficar alguns minutos sem serviço. No final da transferência podes começar a usar o cartão WOO com o teu número.

Perguntas frequentes

Se mudar para a WOO posso manter o meu número de telemóvel atual?

Podes facilmente transferir o teu número gratuitamente para a WOO.

Na adesão podes escolher a opção de “Manter o meu número” e quando o teu Móvel WOO estiver ativo, só tens de iniciar o pedido de Transferência de número na App e transferimos o teu número.

Se não transferires no momento da adesão podes pedir mais tarde. Na App WOO, em “Gerir móvel”, escolhe “Transferir o número”.

Parece complicado? Não te preocupes, a informação vai estar toda na App.

Quando posso realizar a transferência de um número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO?

Após pedires o teu cartão WOO, é possível transferires o teu número de telemóvel de outra rede para o cartão WOO. Para isso é necessário garantires que:

  1. O cartão WOO está ativo ou registado na APP - Antes de iniciares o processo de transferência, certifica-te de que o teu cartão WOO está devidamente registado na App WOO.
  2. O cartão WOO está inserido no telemóvel ou configurado como eSIM - O cartão deve estar ativo no teu telemóvel para conseguires receber os códigos de confirmação necessários durante o processo.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso realizar o processo de transferir um número de telemóvel de outra rede para a WOO?

Para transferires o teu número de outro rede para a WOO, basta ires à tua App WOO:

  1. Gerir móvel
  2. Transferir número
  3. Selecionar o número WOO que será substituído pelo número que queres transferir para a WOO.

Este processo é simples, rápido, digital.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde posso encontrar o Formulário de Portabilidade?

O processo é de forma digital via App WOO, pelo que é gerado digitalmente durante o processo.

Em alternativa, basta acederes a  woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada no formulário. No final, é gerado um documento que tens de imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias do teu cartão de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt

Como posso fazer a portabilidade de um número do qual não sou titular?

Se o número que queres transferir não estiver em teu nome, será necessário que tu e o titular desse número realizem o processo de portabilidade através da App Woo. Depois de preencheres a informação solicitada, o titular irá receber uma SMS para confirmar a sua identidade e assinar o documento de portabilidade. 


Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Se tiveres menos de 16 anos, vais precisar de pedir ao teu tutor que trate da transferência do teu número. Devem preencher o formulário de portabilidade, para isso basta acederes a woo.pt/portabilidade e preencher com a informação pedida. No final, é gerado um documento que o teu tutor deve imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias dos dois cartões de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt. 

Que documentos preciso para fazer a Portabilidade?

Precisamos dos seguintes documentos:

  1. Documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Título de Residência).
  2. O número que queres transferir para a WOO.
  3. O CVP (Código de Validação de Portabilidade) do número que queres transferir.

Se tiveres menos de 16 anos ou não fores o titular do número que pretendes fazer transferência, será necessário que o teu tutor preencha e assine o formulário de portabilidade e envie também uma foto do cartão de cidadão dele através do chat ou manter@woo.pt.

Atenção: para podermos concluir o processo, as fotos que tirares aos teus documentos têm que ter boa leitura.

Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Onde encontro o CVP (código de validação de portabilidade)?

Para transferires o teu número para a WOO, precisas de obter o CVP da tua operadora atual, que é um código de 12 dígitos que identifica o teu número de operador.

Confuso? Nós ajudamos. Vê aqui como podes encontrar o teu CVP seja qual for a tua operadora atual.

Quando é que o meu número é transferido?

Depois de concluíres o processo na tua App, vais receber uma mensagem em menos de 24h que te vai indicar as horas a que vai ocorrer a transferência do teu número.

Durante esse período, podes ficar sem serviço alguns minutos enquanto transferimos o teu número.

Assim que passarem, podes começar a usar o teu cartão WOO com o teu número antigo.

 

Se efetuares o processo através do email manter@woo.pt, o processo pode demorar até 72 horas.

Pedi para transferir o meu número para a WOO. Dá para cancelar?

Se quiseres cancelar a transferência do teu número para a WOO, tens até às 17H do dia anterior à janela que combinámos contigo para o fazer.

Para o fazeres, é simples: expressa a tua vontade de cancelamento num documento e assina-o. Depois envia-nos esse documento pelo chat da App WOO.

Como posso consultar o CVP que a WOO me atribuiu?

Podes consultar o CVP na tua App (Gerir móvel>Dados do cartão) ou na tua fatura, quando aplicável. 

Disponibilizamos também o número 1242 através do qual podes obter o CVP associado ao teu número. Poderás contactar este número por chamada telefónica ou enviar um SMS com o texto “CVP ” e o teu número de identificação fiscal (NIF).  Se não registaste o NIF, coloca o PIN original do cartão associado ao número. Podes ainda contactar um assistente através do chat disponível 24/7. 

Não estou a conseguir submeter a portabilidade na App

Se não conseguires submeter na App, podes dirigir-te ao site da WOO e realizar o processo lá.

Basta ires a woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada. No final, é gerado um documento que só tens de imprimir e assinar. Depois, podes anexar as fotografias dos teus documentos e do formulário de portabilidade preenchido e enviar-nos para manter@woo.pt.

Este processo é mais demorado e pode levar até 72h a ser concluído.

A minha portabilidade foi rejeitada, o que devo fazer?

Caso a tua portabilidade tenha sido rejeitada, verifica se todos os dados que nos forneceste (documento de identificação, número de telemóvel que queres transferir, e CVP) estão corretos. 

Após confirmar os dados, dá início ao teu processo de portabilidade na App WOO. Através da app, este processo é 100% digital = mais rápido e mais fácil!

Em alternativa, caso não consigas fazer a portabilidade via App WOO, basta acederes a  woo.pt/portabilidade e preencheres a informação solicitada no formulário. No final, é gerado um documento que tens de imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias do teu cartão de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt. 

Como posso fazer a portabilidade de um número do qual não sou titular?

Se o número que queres transferir não estiver em teu nome, será necessário que tu e o titular desse número realizem o processo de portabilidade através da App Woo. Depois de preencheres a informação solicitada, o titular irá receber uma SMS para confirmar a sua identidade e assinar o documento de portabilidade. 


Podes consultar o tutorial que criámos para te ajudar neste processo aqui.

Se tiveres menos de 16 anos, vais precisar de pedir ao teu tutor que trate da transferência do teu número. Devem preencher o formulário de portabilidade, para isso basta acederes a woo.pt/portabilidade e preencher com a informação pedida. No final, é gerado um documento que o teu tutor deve imprimir e assinar. Depois só tens de anexar as fotografias dos dois cartões de cidadão e do formulário de portabilidade preenchido e enviar para manter@woo.pt.