Paga sempre o mesmo Sem surpresas

O primeiro mês é grátis. Depois debitamos automaticamente todos os meses, no mesmo dia, o mesmo valor no método de pagamento que definires: Cartão Visa, Mastercard ou Paypal.
Se não quiseres continuar, basta cancelar na App.

Aderir é fácil e rápido

  • ​​Faz download da App WOO na AppStore ou GooglePlay;
  • ​Adere na App em 3 minutos;
  • ​Enviamos-te o cartão grátis por correio (2 a 5 dias úteis);
  • ​Quando receberes o cartão, ativa-o na App e começa a usar.

Mais informação

O que incluem os tarifários Móveis da WOO?

O tarifário Móvel inclui:

  • Dados móveis que podem ser usados em Portugal ou nos países da UE;
  • Minutos/sms/mms nacionais e para roaming na UE. 

Não gastas dados na APP WOO.
A taxação nas comunicações é por minuto/sms/mms e nos dados móveis é em blocos de 100 Kb.

O que acontece se esgotares?

  • Dados móveis: continuas a navegar à velocidade de 64 Kbps até à renovação seguinte. Para voltar à velocidade normal, podes comprar dados extra na APP (3GB por €5), que são válidos até à renovação mensal;
  • Minutos/SMS/MMS: para continuares a falar deves carregar o saldo para comunicações adicionais na APP (preço de €0,15/min/sms/mms)..

O que não está incluido?
Não estão incluidas comunicações internacionais ou de valor acrescentado, e comunicações em roaming em países fora da UE.
As comunicações não incluídas são descontadas do saldo de comunicações adicionais que podes carregar na APP.

Como funciona o mês grátis?

Se aderires até 30 de novembro​, via APP WOO,​ tens o primeiro mês grátis em qualquer tarifário Móvel.

Depois, se estiveres a gostar da experiência WOO, não tens de fazer mais nada para continuares connosco. 

Se não quiseres continuar, amigos como dantes. Cancela o tarifário na App quando quiseres antes da renovação e não terás qualquer custo.

Limitado a um mês gratuito por cliente.​​

Como funciona o pagamento?

Na WOO pagas sempre o mesmo e sem surpresas.
Todos os meses, no mesmo dia, vamos renovar o teu tarifário e cobrar o mesmo valor automaticamente no meio de pagamento que configurares na App (Paypal, Cartão de Débito/Crédito, MBWay ou Multibanco).


O primeiro mês vai ser cobrado quando receberes o cartão WOO, e depois pagas todos os meses no mesmo dia, o mesmo valor, e podes escolher como queres pagar. A data exata vais poder consultar na App.


Se for o teu primeiro móvel WOO, tens direito ao primeiro mês grátis e por isso o primeiro pagamento só é cobrado depois do primeiro mês.


Quando quiseres deixar de usar, basta cancelares a subscrição na App e não cobramos mais nada.​

O móvel WOO funciona no estrangeiro, em Roaming?

Temos acordos de Roaming em mais de 120 países, onde podes usar o teu tarifário móvel.  

1. Nos países da União Europeia, Noruega, Islândia ou Liechtenstein: 

Podes usar os minutos/sms incluídos no tarifário, e os dados móveis até ao limite previsto no regulamento Comunitário (EU) 2017/920. 

Podes consultar o saldo disponível para roaming na UE no ecrã inicial da APP. Se esgotares o dados, continuas a navegar à velocidade de 64Kbps até à renovação seguinte, ou podes comprar dados extra, 3GB por €5, válidos até à renovação seguinte.  

Consulta aqui outras informações.

 

2. Nos países fora da União Europeia: 

As comunicações realizadas e a utilização de dados não estão incluídos no tarifário. Estas são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. As comunicações são taxadas consoante o país em que te encontras:

Consulta aqui ​​a lista de países e os preços aplicáveis. 

 

APP WOO em Roaming:

A utilização da APP é gratuita em Portugal e UE. Fora da UE aplica-se o preço por KB do país de destino. ​

Qual o preço das chamadas Internacionais?

As chamadas e SMS para números Internacionais não estão incluídas no tarifário Móvel. Por isso são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na APP.  

Este saldo não tem validade, e podes acompanhar o teu saldo na página inicial da APP.  

Os preços dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS: 

Consulta ​aqui os preços. ​

Qual o preço dos serviços de valor acrescentado?

O tarifário Móvel inclui apenas comunicações para números com prefixo 9x, 2x e 30x (números nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada).

As comunicações para números considerados de valor acrescentado ou números especiais não estão incluídas no tarifário Móvel e, por isso, são descontadas do saldo para comunicações adicionais, que podes carregar na App. Este saldo não tem validade, e podes acompanhá-lo na página inicial da App. 

Os preços dessas comunicações dependem do destino para onde queres ligar ou enviar SMS. Consulta aqui ​os preços. ​

Quais as vantagens do VoLTE e Wi-Fi calling?

O VoLTE (Voice over LTE) é uma tecnologia que permite realizar chamadas telefónicas com alta qualidade em simultâneo com os dados móveis. A melhoria da qualidade da voz é bastante otimizada, quase como se tivesse a conversar presencialmente, ou seja em Voz em Ultra HD. As chamadas não terão qualquer custo adicional ao utilizar esta tecnologia.

Para instalar o VoLTE no Telemóvel:

Apple
- Acede ao ícone “Definições” do teu iPhone;
- Selecione “Rede móvel” e de seguida carrega em “Opções”;
- Acede a “Voz e dados” e selecione a opção “4G, VoLTE sim”;

Android: Função ativa por defeito.

O Wi-Fi calling  é uma tecnologia que oferece a capacidade de fazer e receber chamadas através de qualquer rede Wi-Fi. É simples de usar, sem aplicações, nem logins e com a mesma segurança que as redes móveis proporcionam. A conexão/troca entre rede móvel e residencial ocorre de forma automática, sem impacto na comunicação. As chamadas não terão qualquer custo adicional ao utilizar esta tecnologia.

Para instalar o Wi-Fi calling no Telemóvel:

Apple
- Acede ao ícone “Definições” do teu iPhone;
- Seleciona “Telefone” e de seguida carrega em “Chamadas por Wi-Fi”;
- Clica em “Ativar” para ativar as chamadas por WiFi;

Android: Função ativa por defeito.

Posso comprar um cartão WOO numa loja física?

Podes encontrar-nos nos Quiosques WOO no Braga Parque, Norteshopping, Parque Nascente Shopping, Shopping Colombo, Centro Vasco da Gama, Almada Forum e Alegro Sintra.

Encontra-nos também nas Lojas Worten, Worten Mobile e Fnac.​

Posso pedir um cartão grátis sem ser na App WOO?

Sim. Podes escolher um tarifário e pedir o envio de um cartão grátis, preenchendo o formulário diretamente no site WOO. 

Quando receberes o cartão tens de o ativar:

  • Registando o cartão na App WOO. Se o registares na App ganhas o primeiro mês grátis. Na App WOO também podes consultar os saldos, gerir o teu tarifário de forma simples e, sempre que precisares encontras-nos no chat da App WOO.
  • ​Através de um carregamento no multibanco do valor mensal do tarifário que escolheste (em pagamento de serviços coloca a Entidade 21970 e o teu número WOO na Referência). Se optares por não registar o cartão na App WOO podes consultar o teu saldo marcando *111# no teu telemóvel.

Qual a velocidade de acesso à internet que tenho na WOO?

Tens disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima, velocidade normalmente disponível e velocidade mínima do serviço de acesso à Internet fixa (secção 1) e sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 2).

Ainda tens dúvidas?

Descarrega e instala a App WOO e fala connosco no chat disponível 24/7

Ou para 224 004 040 disponível 24/7

(Custo de uma chamada rede fixa nacional)